Tirantes de suspensão

Buscando pelos melhores tirantes de suspensão? Conte com a Grazzimetal!

A Grazzimetal é uma indústria que atua desde 1991 investindo em recursos humanos e tecnológicos para oferecer diversas peças automotivas de alta qualidade, além disso, conta com profissionais altamente qualificados a disposição para sanar qualquer dúvida.

Confira mais abaixo sobre os tirantes de suspensão:

O que são tirantes de suspensão?

Os tirantes de suspensão são um conjunto de hastes de metais, conhecidas como tirantes da barra estabilizadora, eles anexam as extremidades dessa barra, e têm um papel importante no veículo.

Qual a importância dos tirantes de suspensão?

Os tirantes de suspensão são partes importantes do sistema de direção de um automóvel, que serve tanto para ligação às rodas umas às outras e à caixa de direção situada no meio dos chassis, entre as rodas.

Tipos de tirantes de suspensão

Existem dois tipos principais de tirantes de suspensão: um tipo de apenas uma peça e outro com várias.

Os tirantes têm geralmente um total de 11 componentes, incluindo um parafuso de ligamento, quatro buchas de borracha, quatro arruelas, uma luva de metal e uma porca de retenção. Ao colocar as peças do tirante de suspensão na barra estabilizadora, é necessário que se instalem todos os componentes na ordem correta, pois caso não for realizado esse procedimento, resultará em uma má direção e barulhos na suspensão.

Tirantes de suspensão

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Tirantes de suspensão

TIRANTES DE SUSPENSÃO DE ALTA QUALIDADE

Conte com a Grazzimetal para adquirir tirantes de suspensão de alta qualidade, a empresa enfrenta todos os desafios para alcançar a elite do mercado de reposição de peças automotivas, de veículos nacionais e importados, levando a melhor solução para as necessidades de cada cliente.

Entre em contato e se surpreenda com uma empresa especializada no segmento que atua e tem como principal objetivo levar aos clientes o maior índice de satisfação nos produtos oferecidos!